Eu sempre quis ter meu site, porque eu gosto muito de escrever e relatar as saídas fotográficas aqui no sul. Até que conversei com o Moroni pra saber como funcionava a “PassarinWeb” e ele disse que seria possível fazer meu site. No começo me assustei, porque era um investimento meio alto pra minha realidade. Mas depois que ficou pronto, foi só alegria. Consegui centralizar praticamente todo meu conteúdo num só lugar. Além disso, o Gabriel sempre me dá uma ajuda quando preciso mexer em algo e o que mais me chama atenção no trabalho deles é esse suporte. São super prestativos e são muito corretos com os prazos também. Se eu soubesse, já tinha feito meu site há um bom tempo!!!